domingo, 23 de outubro de 2011

REUNIAO DE AVALIAÇAO DO RETIRO DA CRISMA NO CENTRO DE FORMAÇAO E APROVAÇAO DA 2ª L.E.V

Depois de um café reforçado promovido pela catequese aconteceu a reuniao de avaliaçao  realizada pela catequese no dia 23.10, com a presença de membros do conselho  da comunidade, catequistas da crisma e envolvidos na organizaçao do retiro ocorrido no centro de formaçao mes de outubro, foram colocados os pontos positivos e negativos aos trabalhos.(quando se faz uma avaliaçao, não estamos avaliando a pessoa , mas  o retiro(trabalho) em si e como melhoramos em relaçao a retiros anteriores depois destas reunioes de avaliaçoes).
Foi aprovado também na reuniao a realizaçao da 2ª LEV(Gincana para os crismandos) e o envolvimento de catequistas,equipe da cozinha , Grupo de Jovens Luz e Vida na gincana. A coordenaçao da catequese estará convidando membros da comunidade para a organizaçao da 2ª LEV.
  Os pontos positivos encontrados foram sobre as palestras escolhida pelos catequistas da crisma,os teatros apresentados no retiro,acertamos nos transportes do pessoal,o aumento de catequistas na vigilia,envolvimento do grupo de jovens no retiro,este ano menos palestras e mais atividades musicais,a mensagens dos pais aos crismandos.
   Os pontos que a comunidade estará aperfeiçaondo para os proximos:a aquisiçaçao de um som para estes eventos,retornar a intercessao durante o retiro,fazer os preparativos antes do retiro para que não haja muitos deslocamentos durante o retiro,continuar a cronometragem das palestras.
Para Copiar video:encima do video clicar botao direito mouse e copiar URL do video,e colar, para enviar pelo orkut ou por email

Nenhum comentário: