domingo, 23 de outubro de 2011

AGRADECIMENTO DA FAMILIA DE CARLA E TEREZINHA

FAMILIA CORREIAA família Correia, ainda entristecida com a falta da
MÃE,ESPOSA,AVÓ, BISAVÓ,IRMÃ E AMIGA, agradece.
DEUS Abençoe a todos que de alguma forma me confortaram com
seu tapinha no meu ombro, aperto de mão ,um beijo no rosto, palavras de
consolo,um sorriso distante sem ter coragem de se aproximar, orações,
mensagens, olhar,até acenos de, ei estou aqui.
Sinto muito bem, em dizer que sou feliz por ter pessoas como você nas mais
triste horas que passei.
Gostaria que todos soubessem que minha guerreira mãe, tinha 77 anos, que em
nome de Jesus foi liberta de dois tipo de cancêr, um de pele a 12 anos ,e a 6 meses foi liberta de linfomas. E faleceu de infecção nos pulmões por ser fumante a vida inteira,tudo bem que já tinha uma certa idade, mas vemos pessoa bem mais velhas que estão vivendo muito bem e morrem sem sofrer tanto.
Este é mais que um desabafo por perde parte de minha vida no dia
da Grande "RAINHA APARECIDA" A QUAL ELA ERA MUITO DEVOTA, COMO TODOS
DA FAMILIA".
TEREZINHA DOS SANTOS, a filha que admite que chegou a hora de devolver uma das
mais preciosas fases da vida "MAE"

Nenhum comentário: