domingo, 23 de outubro de 2011

REUNIAO DO GRUPO JOVENS LUZ E VIDA SABADO 22.10-REFLEXAO SOBRE A CRUZ

-Todo domingo as 18:00hs-lazer na quadra do bairro  das 18:00hs as 19:30hs
-Ultimo domingo deste mes Missa com animaçao do Jovens Luz e Vida as 8:30hs
Convite:
-1)Os jovens que já receberam o sacramento da crisma e tem vontade de conhecer melhor a Igreja, estão abertas as inscriçoes para a turma de Teologia de leigos 2012,falar com Marcela ou Gasparino.
-2)quarta feira(26.10) as 18:45hs ,todos estão convidados para se encontrar na frente da casa da cultura para participarem da apresentaçao do projeto da prefeitura do CCJ -Centro de Convivencia da Juventude.

Neste sabado, o jovem levou os participantes a Relfetir sobre o peso da cruz,(na dinamica,todos tentaram ficar com os braços abertos por algum tempo,uma experiencia nada confortavel)mas Jesus Cristo venceu este desconforto por nos.Mas Jesus foi tão forte que venceu a Cruz e hoje está Jesus está realmente na Eucaristia, e nós podemos tocá-lo quando vamos receber a Eucaristia, assim o jovem se faz forte e vence os seus medos,a solidao e vai ao mundo ser um missionário.
Também os jovens partilharam o aniversario dos jovens deste mes(cada um trouxe um refrigerante,doce,salgadinho) e no final da reuniao foi celebrado niver´s do Lucas,Maik,Karize)
Para Copiar video:encima do video clicar botao direito mouse e copiar URL do video,e colar, para enviar pelo orkut ou por email
com musica

Nenhum comentário: