terça-feira, 23 de outubro de 2012

UM POUCO SOBRE O DIZIMO

O dízimo é uma forma de ensinar como você deve administrar a sua vida financeira?
-Com certeza. A boa administração parte do principio do maior consultor financeiro que já pisou na terra, Jesus Cristo: "Buscai em primeiro lugar o meu reino... e as demais coisas vos serão acrescentadas", Mt. 6. 33. Quem é zeloso na fidelidade, será acumulado das benesses do Eterno em sua vida.
-Quando Deus percebe que ao colocar 100% nas mãos de um filho seu, o mesmo com toda maestria administrativa já separa a parte sagrada, o dízimo que na verdade é mais que um dever, e, além disso, ainda faz ofertas generosas, Deus, conclui que este filho saberá administrar tudo o que vier às suas mãos.

Como administrar os dízimos que sao ofertados a Deus?
-Cada  comunidade possui uma administração formada por pessoas que foram achados competentes, fieis e generosos  Eles juntamente com o conselho e o padre, são as pessoas autorizadas a administrar com sabedoria todas as doações feitas como a entrega dos dízimos.  Certamente, as comunidades , investirão  não só na igreja, mas a todos que vão além dos nossos olhos, nas obras missionárias, na evangelização, na expansão do reino de Deus.

Nenhum comentário: