quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ATIVIDADES NA COMUNIDADE NESTE FINAL DE SEMANA

1)Proxima sexta feira Reuniao do conselho da comunidade as 19:30hs,Todos os coordenadores e vices das pastorais e a comunidade que quizer participar pode vir.
2)Sabado dia 27 as 19:30hs Estará acontecendo um Grupo de Oraçao numa das famílias da Rua dos Incas(próximo ao Aposte), Venha participar conosco.

3) Os envelopes dos finados já estao na mesa da igreja ,quem tem falecidos para serem colocados até o dia 31 de outubro

4) Reuniao dos coroinhas neste sábado as 15:30hs,as crianças que quizerem ser coroinha e tem acima de 6 anos, pode ser coroinha.Teremos a bolo e geladinho na reunião

5) Reuniao da Equipe de Liturgia neste sábado as 17:30hs(Estamos precisando de leitores-venha ser um leitor na comunidade)Deus abençoe pelo seu sim

6)Agradecemos a todos pela doação do óleo deste mês, foram mais de 100 litros de óleo que já foram para a Chacara de Recuperaçao Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Curitiba.Oleo Usado salvando vidas.Continuem trazendo e no mês de novembro levaremos o 2º tambor de óleo usado, traga e deposite no tambor aqui ao lado no corredor.

7)-Venha ser um dizimista na comunidade, plantão do dizimo no grupo de oração as segundas feira, nas novenas de quarta feir a a nas missas aos domingo.Deus abençoe pelo Sim.



Nenhum comentário: