sábado, 15 de setembro de 2012

RETIRO DO GRUPO DE JOVENS LUZ E VIDA

Depois de alguns meses de Preparaçao, chegou o momento tão esperado pelos jovens e pela comunidade.

-O conselho da comunidade fez a aquisiçao do som para favorecer estes trabalhos e outros que estão chegando(os jovens estão em fase de regulagem do som , que é um trabalho que exige muito)
-promoçoes foram realizadas pela coordenaçao dos jovens
-terços foram realizados
-reunioes foram feitas

     -Um retiro exige a movimentaçao de varias pessoas que  vao se envolvendo na preparaçao e execução.
      -as pastorais da comunidade se envolvem junto com os jovens para que tudo tenham  bom exito, e o objetivo seja alcançado,as sementes iniciais sejam plantadas.
-Nas reunioes paroquiais,encontramos jovens que passaram por retiros, e hoje coordenam comunidades, pastorais,que levam a Igreja para frente.

Depois de 12 anos sem um retiro de jovens, a comunidade necessita de muita oraçao para retomarmos estes trabbalhos e quebrar as barreiras o gelo e vencer os desafios.
Contamos com suas orações.

 Tema "Venha ter um Encontro em Familia".Santo Afonso Maria de Ligorio dizia:jovem vá fazer um retiro fechado.Os exercicios espirituais foram exatamente criados para clarear a escolha de um estado de vida,pois dele depende a salvaçao de cada um,faço uma confidencia: sou muito ligado aos retiros, pois a eles devo a minha conversao e a resoluçao que tomei de consagrar a Deus.Santo Afonso Maria de Ligorio."

Nenhum comentário: