sexta-feira, 27 de julho de 2012

REUNIAO DO CONSELHO NESTE DIA 27.07

O Conselho da comunidade esteve reunido depois de 2 meses(devido a festa da padroeira), e fez a avaliaçao do Novenario, em geral  todos aprovaram.
-Também foram aprovadas algumas melhorias para  a comunidade que serão realizadas daqui em diante: som externo.
- A coordenaçao do grupo de jovens recebeu apoio do conselho para o retiro no mes de setembro.( a coordeaçao está trabalhando em preparaçao para o 1º Retiro Retiro, enfocando o tema familia.( Jovens estiveram na reuniao do conselho falando sobre o retiro contrastes que eles participaram.)
-a catequese estará trabalhando junto com a RCC, no grupo infantil, para a 1ª missa das crianças, que será realizada no dia 05 de agosto na comunidade(estarão presente todas as comunidades, e Pe Adriano pediu que seja enfocado as vocaçoes nesta celebraçao, pois estará abrindo o mes vocacional, e abertura do 2º semestre da catequese.
- A catequese falou sobre a promoçao da feijoada e a viagem ao santuario de Nsra do Perpetuo Socorro e da formaçao com Pe Gelson.
-A Liturgia comentou sobre o triduo que a comunidade estará participando,e a abertura da semana da Familia na Igreja Matriz no dia 12 de agosto(dia dos pais) as 19:30hs.
No final da reuniao foi servido um lanche com cafe com leite.Deus abençoe a todos que prepararam o lanche.



Nenhum comentário: