domingo, 24 de junho de 2012

PE PEDRINHO E SEMINARISTAS CELEBRAM A 7ª NOVENA EM LOUVOR A NSRA PERPETUO SOCORRO

Neste dia de Sao Joao Batista as comunidades que participaram, animaram  a novena em estilo sertanejo, cantaram musicas de Nossa Senhora em ritmo sertanejo.Foi uma celebraçao muito bonita, a igreja estava lotada pelos corredores.Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, está muito feliz com o carinho dos devotos tanto pela participaçao como pelas homenagens direcionadas a Ela.Agradecemos o Sr. Prefeito Dr.Eros e Sua Esposa que representaram as autoridades de nossa cidade, recebendo esta bençao especial.
Agradecemos ao Pe Pedrinho e Seminaristas pela presença e animação, foi dois dias de muitas bençaos recebidas.Deus abençoes as comunidades que participaram nesta noite: Santo Antonio (Jardim Uniao),Nsra Aparecida(socomim) e Sagrado Coraçao de Jesus (paroquia Sao Pedro).Muitos jovens também presentes no novenário desde o primeiro dia.
Os jovens seminaristas são de : Campo Mourao, Campo Grande (MS),Telemaco Borba,Maringa.Pe Pedrinho é natural de Telemaco Borba (e tem familiares que mora na comunidade).



Nenhum comentário: