sexta-feira, 27 de abril de 2012

REUNIAO DO CONSELHO DIA 27.04

Os coordenadores das pastorais da comunidade e seus vices, estiveram reunidos para encaminhar os trabalhos futuros e avaliar os que já ´foram  encaminhados.
-A comunidade estará envolvida na festa de Nossa Senhora de Fatima de 04 a 13 de maio e a celebraçao do dia 12 de maio será realizada por nossa comunidade.(Precisamos de 4 ministros) as novenas todos os dias serão no templo de Adoraçao e no sabado e domingo será na Igreja Matriz.
-Dia 18 de maio inicia a visita do quadro milagroso de Noss Senhora do Perpetuo Socorro nas familias de nossa comunidade, em preparaçao para a Festa da Padroeira.
-Simone pediu para deixar a equipe de ornamentaçao para se dedicar somente ao grupo de jovens e ao retiro dos jovens que esta se aproximando (15,16,17 de setembro).
-A avaliaçao da cozinha foi boa neste primeiro mes de atividade.
-As peregrinaçoes estão caminhando com  muito fervor.
-A comunidade irá  se reunir com os casais  que fizeram o PLC.
-Liturgia comentou sobre os  andamentos dos 2 novenarios.
-Pastoral Social, está  com duas familias novas para serem assistidas.Iraci(pos plc) também vai falar com os casais que fizeram o PLC para dar apoio na organizaçao das cestas.
-Uma familia pediu doaçoes de fraldas para a pastoral social, A Fia e Romilda ficaram de auxiliar para conseguir este material.



Nenhum comentário: