sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

COMUNIDADE REALIZOU A 1ª REUNIAO DO CONSELHO 2012 NO DIA 24.02

FOI APROVADO NA REUNIAO DO CONSELHO dia 24.02:
1)Aquisiçao da maquina de copias e secretaria(sala p/ anotaçao das missas,inscriçao de catequese...) da igreja
2)A celebraçao do dizimo continua no 3° domingo do mes
3) as coletas voltam a ser nos bancos mesmos, como era de costume(novena e missa)
4)Dia 11.03( Missa de açao de Graças de 1 ano do Grupo de Jovens Luz e Vida e a promoçao da viagem pelos jovens participantes que ajudarem na promoçao que está sendo feito pelo grupo
5)Inicio das vias sacras dia  03.03 as 19:30hs na igreja
6)Coordenaçao da cozinha será pela Esposa do Roque(conforme Lurdes havia indicado)
7)Participaçao na formaçao com Pe Gelson( Por Uma Paroquia Missionária: Roque,Gasparino e Marlene(santas missoes populares).
8) Carreata dia 18.03,nos festejos do aniversario do municipio: sairá apos a missa da matriz as 19:30hs, em sentido ao CTG, para bençao da cidade pelo Pe Henrique.
9) Inicio da Peregrinaçao do andor  iniciando pela comunidade da Lagoa, saida as 18:15 daqui da igreja no dia 07 de março(numa quarta feira)
10) Envio dos novos ministros e dos catequistas(numa celebraçao unica), Pe Adriano pediu para Romilda e Aristides acertarem a data com Pe Henrique e fazer a  solicitaçao do  Pe Adriano(diretor espiritual da comunidade) para a celebraçao.
11)coroinhas irão utilizar a sala onde hoje também os ministros tem armario.a Equipe do Sr Sebastiao irá fazer a mudança.
12) iremos abrir a sala do bebedouro e dos coroinhas para fazer uma sala unica.(Roque e Gasparino)
13) Reni e Hercilia ( Apostolado da oraçao) irão utilizar a cozinha (agendar com a coordenadora da cozinha)a montagem das pizzas para a viagem do apostolado em junho para o Encontro em Aparecida
14) Caminhada da saude promovido pela catequese como atividade da 2ª LEV.(foi solicitado a participaçao: dos membros da liturgia,jovens,coroinhas,...)será no dia 10.03,saindo de frente do patio da Rodoviária, até o final da avenida.
15)  os casais que a pastoral do dizimo passou os nomes para regularizaçao dos sacramentos, foram passados para a catequese, e incluir na catequese de adultos.Rcc, também tem dois membros que pediram para fazer a catequese de adultos, catequese conversar com Reginaldo do grupo de oraçao(3272-2688).
A ganhadora do presente que veio do Pantanal ( Mato Grosso do Sul),foi a Marlene das Santas Missoes
O conselho agradece a coordenadora do grupo de jovens que fez as pipocas para a reuniao.

Nenhum comentário: