terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COMUNIDADE PARTICIPARÁ DO 1° CONGRESSO REDENTORISTA EM CAMPO GRANDE

A comunidade estará enviando 2 representantes no 1° Congresso Redentorista em Campo Grande (MS), que inicia nesta quinta feira até domingo proximo.
Tema: “Perspectivas Sócio-Religiosas para Missão Redentorista no Paraná e Mato Grosso do Sul à Luz das DGAE”(diretrizes gerais 2011 a 2015)
que falará também sobre a Juventude no meio da comunidade.

O 1º Congresso Missionário Redentorista da Província de Campo Grande, a realizar-se de 16 a 19 de fevereiro de 2012, na cidade de Campo Grande-MS, com a assessoria da Professora Doutora Silvia Regina Alves Fernandes, socióloga e professora adjunta da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense (1996), mestre em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1999) e doutora em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2004).


A professora convidada possui experiência na área de Sociologia da religião com a análise do cenário religioso no Brasil e América Latina com ênfase no catolicismo, pentecostalismo e juventude. É líder do grupo de pesquisa do CNPq: Dinâmicas Territoriais, Cultura e Religião e membro do grupo de pesquisa Estudos do Cristianismo. Dra. Silvia nos ajudará a refletir sobre as Perspectivas sócio-religiosas para a missão Redentorista no Paraná e Mato Grosso do Sul nos próximos anos à luz das DGAE 2011-2015.
programaçao:
http://www.redentoristas.org.br/adm/downloads/00000000044Congresso%20Provincial.pdf




Nenhum comentário: