quarta-feira, 26 de outubro de 2011

HOJE QUARTA FEIRA 26.10-ENCONTRO DA CIDADANIA PARA JOVENS NA CASA DA CULTURA AS 19:00hs

Conforme foi convidado na Reuniao de sabado, hoje as 18:45hs, todos os jovens estao convidados a participarem na casa da cultura.Quem puder ir,favor irem com a camiseta  LUZ E VIDA.

Outra grande atração da noite será a Banda Bendize, de Pop e Rock, da cidade de Maringá, que apresentará um repertório de músicas com temas importantes relacionados ao bem-estar da juventude.
-A Prefeitura promove nesta quarta-feira (26), às 19 horas, no Teatro da Casa da Cultura, a primeira edição da Escola da Dignidade e Cidadania Jovem.

-De acordo com o professor Nilson Ferreira de Souza, coordenador do evento, "criamos como um espaço dedicado especialmente ao nosso jovem, para sua integração, participação e interagir entre eles e o Poder Público. Onde a juventude tenha voz e vez".
-A programação prevê a apresentação da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da secretária de Assistência Social, Rita Mara de Paula Araújo, que falará a respeito do projeto Centro de Convivência da Juventude (CCJ).
O IFPR – Instituto Federal do Paraná abordará sobre os cursos e atividades para o ano letivo de 2012.
A coordenação garante ainda que haverão diversos serviços de orientações e cidadania para os jovens, vídeos especiais feitos pela própria juventude.
http://www.telemacoborba.pr.gov.br/

Nenhum comentário: