terça-feira, 30 de agosto de 2011

Obrigaduuuuuuuuuuuu.



Obrigado não é bem a palavra que eu queria dizer. Eu queria poder encontrar outra forma de falar o quanto vocês são importante para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso. Sabe, houve um tempo em que eu tinha tudo, casa, carro, roupas, dinheiro, sapatos (muitossss) mas a tristeza chegava sempre de mansinho, o vento batia na janela, a chuva caia no telhado... e eu tinha medo! Muito medo, parecia que tudo a minha volta estava errado, que o mundo estava virado, eu não tinha mais aquela alegria de viver, me faltava algo, mas o quê?
ai uma pessoa de meu coração me perguntou se eu queria ser catequista (pensei: o que será que uma catequista faz? Vou la para ver)
Então, eu encontrei.....Jesus e ele me deu amigos, felicidade, paz e foi tão estranho porque
vocês sempre estiveram ali... mas só então eu pude ver e sentir que quando parei de me preocupar com as coisas do mundo e passei a ver o quão importante nós somos para Deus, e é isso que realmente importa e que vocês meus amigos é a melhor coisa que posso Ter, senti que tudo melhorou.
Agradeço a comunidade pelo carinho que tem comigo e não sei pôr quanto tempo estaremos caminhando juntos, mas a amizade é para sempre, amo todos vocês. Romilda

Nenhum comentário: