domingo, 7 de agosto de 2011

MANHA DE DOMINGO DIFERENTE COM OS CATEQUISTAS: CONTEMPLANDO A PAZ,

Neste domingo de manha os catequistas foram participar na comunidade de Nsra do Perpetuo em Harmonia, do encontro com a comunidade CEFAS.Num mundo onde a pressa prevalece,de vez em quando parar para entrar em equilibrio é muito bom . Como disse Pe Donaldo na celebraçao deste domingo " hoje não conseguimos ficar em silencio, porque temos medo de nos encontrarmos..." , a todo momento o mundo capitalista cria algo novo, para deixar o ser humano mais ocupado possivel(celular, ipod,>>>>) " (A paz excede todo entendimento. Filipenses 4,7)

 Como os catequistas já estão em espirito de Retiro dos crismandos, foi um momento bom nesta experiencia nova, Ver Deus alem das atitudes costumeiras,encontrá-lo em cenarios simples,necessitando somente do silencio.O Local da capela de Harmonia, já é um espetáculo para o encontro pessoal, esta capela com estilo barroco, com o espaço verde e silencioso  consegue mostrar o quanto Deus é Paz.
Proximo encontro e ultimo deste ano será no dia: 16 de outubro as 8:30hs -11:30hs

COMO SALVAR A FOTO EM SEU PC):clicar 2x no slide>;Gallery View >;escolher foto>;clicar 2x na foto>;botao direito mouse e salvar como



SLIDE 1 -conhecendo a capela  Nsra do Perpetuo Socorro de Harmonia.

SLIDE 2

SLIDE 3

Nenhum comentário: