sexta-feira, 22 de abril de 2011

COMUNIDADE REALIZOU A CAMINHADA DE PENITENCIA AS 6:00hs DA MANHA NESTA SEXTA FEIRA SANTA

O ministros da Eucaristia iniciaram com o Translado do Santissimo até o Salao da Igreja as 5:00hs da manha e em seguida a Equipe das Santas Missoes Populares(SMP),conduziu a caminhada de Penitencia.Participar am,  os catequistas,RCC,Grupo de Jovens Luz  e Vida,Ministros,Liturgia ,membros da comunidade,muitas pessoas idosas estavam caminhando.Pe Adriano acompanhou e fechou com a reflexao no Centro de Formaçao.No final as pessoas que se sentiram cansadas vieram de van, e quem quis aproveitar mais um pouco voltou caminhando,rezando,cantando,conver sando. e durante o dia continua a Adoraçao até as 15:00hs no Salao da Igreja.As 15:00hs acontecerá a Adoraçao a Santa Cruz, e apos a RCC, conduzirá o primeiro dia da Novena da Divina Misericordia.

Meu bondoso Jesus, estou tirando o dia de hoje,p/ ficar em silencio,hoje é o dia de meu encontro contigo,Tudo Isso Por Você. Vou tirar este
dia para estar contigo,Prometo neste dia, andar mais devagar, fazer menos atividades, so hoje,Jesus, vou contempla-lo hoje, na sua
pofundidade em minha vida.Agradece-lo por tudo que tu és em minha vida.Prometo falar menos hoje, prometo silçenciar o meu coração
por TI, brigar menos com as crianças neste dia de hoje.Por que eu sei que TU não estás morto, mas está ressucitado na Eucaristia.Resolvi
não viajar neste dia, porque quero dedicar este dia somente a ti, contempla-lo na plenitude de minha vida.Jesus Tu és manso e humilde,
faça de mim manso e humilde também.

SLIDE 1


SLIDE 2


SLIDE 3



Nenhum comentário: