domingo, 30 de janeiro de 2011

a LEV acabou?


A idéia foi lançada, a coordenação começou os preparativos, as líderes foram convocadas, os jovens foram convidados, os colaboradores vieram pra missão, as equipes foram divididas, os corajosos aceitaram.
Verde, amarelo, vermelho e azul... Essas eram nossas cores. Os azuis propunham tarefas... Os amarelos, vermelhos e verdes as desempenhavam.
Essa parte da história todos que participaram da LEV já sabem... Mas agora vou contar um lado que poucos conhecem... A história da EQUIPE VERMELHA...
Uma equipe que entrou em uma “guerra” de amigos, que vestiu a camisa e dela fez sua armadura, que se preparou e teve raça.
Foram tantos ensaios cansativos, tantas tardes fazendo lembrancinhas, tantos momentos de criação em que enlouquecíamos (no bom sentido) buscando uma idéia criativa. Todos nós aprendemos qual eram nossos pontos fortes e os usamos nos momentos certos. Já os pontos fracos, nós treinamos pra tentar superá-los.
Foi muito esforço, foi muito cansaço, mas valeu à pena? VALEU MUITO A PENA!!!
Foi bom conhecer os jovens das equipes verde e amarela, criamos amizades que vamos levar pra vida inteira.
E foi muito bom criarmos essa família vermelha, uma família unida, animada, empolgada, criativa e feliz.
Foi quase um duelo de titãs, a equipe verde tentando nos alcançar, a equipe amarela com seus últimos reforços deu a volta por cima em grande estilo, mas no fim nossos esforços nos recompensaram e nós da equipe vermelha podemos gritar com força... É CAMPEÃO!
E como eu disse no começo “a idéia foi lançada”, mas ainda não foi concluída, a I Gincana LEV acabou, mas a principal idéia não era essa...
Agora é a hora das equipes azul, vermelha, verde e amarela misturarem suas cores e se tornarem uma só, uma cor forte, bonita, VIVA!  Que venha o Grupo de jovens da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!! Será que os corajosos vão continuar aceitando a missão?

Beijos Vívian Fortes

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Vivian, a coisa mais valiosa que ganhei nessa gincana foi a amizade de todos vocês que eu irei levar sempre no meu corção, a gente é uma família muito unida, dále Verde, Amarele e Vermelho *-*

Andrew :)

Marcela disse...

E viva a Lev!!!
Eu tenho coragem pra continuar!!!
Qm mais tem????