segunda-feira, 21 de junho de 2010

SIGA O NOVENARIO PELAS FOTOS ABAIXO

Se voce quizer fazer o comentario sobre a sua comunidade que participous, fique a vontade.
Também para salvar as fotos no seu computador é so clicar em todas as imagens:

SLIDE DO DIA 26.06.10 (ULTIMA NOVENA)-Comunidade:Nsra dos Anjos,JUmire,grupo de jovens,jovens crismandos.Também tarde de lazer para as crianças,preparaçao do bolo de Nsra do Perpetuo Socorro.Parabens a todos que apoiaram,se esforçaram,caminharam,rezaram,nestes 9 dias.Que Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, derrame muitas,muitas,muitas,e muiiiiiiitas bençaos em sua vida.VIVA !,VIVA !,VIVA ! a todos.

slide 3


slide 2



slide 1




SLIDE DO DIA 25.06.10 (SEXTA-FEIRA)-Comunidade:Santa Rita,e apostolado da Oraçao,também alguns novos membros receberam a sua fita.

Slide 1


slide2


SLIDE DO DIA 24.06.10 (QUINTA-FEIRA)-Comunidade:Santo Antonio(MISSA SERTANEJA MARIANA) foi um grande dia, pois comemoramos o dia de Sao Joao Batista.E a comunidade participou de uma missa diferente.Varios devotos lembraram dos tempos de criança.foi o dia da bençao dos congregados Marianos e Jovens estudantes de educaçao fisica,academias,profissionais do esporte.

slide 1


slide2


SLIDE DO DIA 23.06.10 (QUARTA-FEIRA)-Comunidade:Nossa Senhora Aparecida, e bençao dos membros da Legiao de Maria,Advogados,celulares.

slide 1:


slide 2:






SLIDE DO DIA 22.06.10 (TERÇA-FEIRA)-Comunidades:Imaculada Conceiçao(Marinha) e Nossa Senhora Perpetuo Socorro(Harmonia)



SLIDE DO DIA 20.06.10 (DOMINGO)-Comunidades:Sao Geraldo e Sao Roque-bençao dos comunicadores e jornalistas.




SLIDE DO DIA 21.06.10 (SEGUNDA) Comunidades: Imaculado Coraçao de Maria e NSPSocorro Cem Casas.Bençao dos professores,aposentados,musicos(liturgia)

Nenhum comentário: