Neste segundo dia 11.07, os jovens tiveram um dia movimentado, e foi melhor do que o primeiro dia,
-Tivemos momentos de adoraçao a Jesus Sacramentado durante o dia
-levou os quase 4 mil jovens presentes a refletir sobre três níveis de questionamentos que, segundo ela, são muito importantes de serem feitos no início de um evento como esse. Dessa forma, Michelle afirmou ser necessário dizermos três tipos de sim: ao seguimento de Jesus, ao discipulado e a missão que o Senhor tem para cada um de nós.
-a refletir sobre o chamado de Deus para cada um de nós: a santidade. “Deus ama vocês e quer o melhor para cada um e esse melhor é que vocês cresçam em santidade. Por isso, eu creio que estou olhando para alguns dos santos do século XXI. Eu creio que Deus está erguendo um povo santo, apóstolos para as nações, pois Ele chama cada geração a cumprir o seu papel”, destacou.
-alguns aspectos do cenário mundial que, aos olhos humanos, geram desesperança em nós: a crise financeira e moral na Europa, as dificuldades do continente africano, entre outras realidades. Diante desse cenário, nos deparamos com a verdade de que nossa única esperança está em Jesus.
-Nesse propósito, os representantes dos cinco continentes eram chamados sucessivamente a frente do palco para receberem oração dos outros jovens e dos líderes presentes. O Brasil, por ser o país com maior número de representantes e por ser o anfitrião do encontro, recebeu uma oração especial. O momento foi marcado por muita unção
-Também aconteceu um Show muito bom, voltado para a juventude.